tests

O tempo é a única riqueza que é distribuída igualmente por todos os homens: A cada um são dadas precisamente 24 horas em cada dia que passa". (Saint John)

André Arruda de Farias
Brasileiro
São Paulo/SP - 47 anos
Telefones: (11) 98434-3800 (Celular e Whatapp)
Casado - 03 filhas

Resumo de Qualificações:

- Domínio de ferramentas utilizadas para Geoprocessamento (Quantum GIS), conhecendo várias aplicações relacionadas a criação de mapas, roterização etc.

- Experiência comprovada na aplicação de ferramentas utilizadas na Inteligência de Negócios (BI), com destaque em excel avançado (produção de Dashboards); MicroStrategy e Power BI;

- Ministro aulas em componentes curriculares nas áreas de gestão e negócio. Tendo como disciplinas principais: Gestão de Vendas, Custos em Logística; Matemática Financeira; Cálculos trabalhistas, Gestão Estratégica de Resultados; Canais de Distribuição em Marketing.

- Possuo conhecimentos avançados na implantação de ferramentas da qualidade para identificar anomalias operacionais e gestão de processos organizacionais.

- Possuo habilidades consideráveis na criação de sites baseados em plataformas CMS, como também forte conhecimento e experiência em ambientes virtuais (internet), bem como estratégias de Marketing Digital.

- Cargos ocupados: Diretor de departamento, Coordendador de Área, Coordenador de Suporte e Sócio-gerente de uma micro empresa provedora de acesso à interenet.

Participações em Feiras/Eventos 

De 2007 a 2010

Todos os anos, fiz uma visitação técnica na Equipotel para conhecer as novidades no mundo da hotelaria e gastronomia, sendo considerada a maior feira da América Latina. Visite o site da Equipotel»

Em 2009

Realizei uma visitação técnica à Expomanagement 2009. Evento anual na área de gestão estratégica, onde participei de diversas palestras informativas.Tais como:

- O Novo Marketing
- Marketing de Varejo: Transformando o PDV em PDR
- Desenvolvimento Sustentável - Exemplos 3M
- Estruturação de Operações de Hedge: Controle de Risco de Mercado para Empresas Não Financeiras
- Compensação de Emissões de Carbono por Florestas Nativas
- TOEIC - Uma ferramenta de Avaliação Corporativa
- Planejamento Estratégico e Construção do BSC no Judiciário
- Mobilidade Além da Voz
- Gestão Estratégica do Relacionamento Comunitário

Idiomas

Inglês (Leitura e compreensão de textos; diálogo básico).

Formação Acadêmica

-2009/2010
Pós-Graduação lato sensu em Administração e Marketing - ESAB (Escola Superior Aberta do Brasil - Vila Velha/ES. 480 (quatrocentos e oitenta) horas
-2008
Licenciatura Plena para Ensino Profissionalizante de Nível Médio na área de administração - Centro Paula Souza (Santos/SP). 540 (quinhentos e quarenta) horas
-1998/2005
Graduação de Bacharel em Administração - UFPB (Universidade Federal da Paraíba)

Cursos Extracurriculares

-POWER BI AVANÇADO- Período:13/11/2019 (40 horas)
-EXCEL AVANÇADO- Período:27/11/2015 (16 horas)
-EXCEL INTERMEDIÁRIO - Período:28/10/2015 (16 horas)
-EAD LIDER 2020 - ENGAJAMENTO - Período:01/07/2017 (16 horas)
-CAPACITAÇÃO MICROSOFT OFFICE SHAREPOINT 2013- Período:27/05/2019 (16 horas)
-Planilhas Eletrônicas para Logística Online- Período:16/11/2018 (60 horas)
-CURSO EAD 2017 - ASP - ESTATÍSTICA - ENAP - Período:13/09/2017 (12 horas)
-CURSO EAD 2017 - GESTÃO DE PROJETOS - ENAP - Período:12/09/2017 (24 horas)

-CURSO EAD 2017 - LIDER 2020 - TÉCNICAS DE NEGOCIAÇÃO - Período:26/16/2017 (16 horas)
-CURSO DE CAPACITAÇÃO DIDÁTICO PEDAGÓGICA - Período:22/08/2014 (24 horas)
-CURSO EXCEL 2000 MOD. II - Período:13/11/2013 (24 horas) .
-CURSO SDE WEB - OPERACIONAL - Período:26/04/2013 (24 horas)
-LOGÍSTICA PORTUÁRIA E INTERNACIONAL - Período:22/11/2012 (60 horas)
-Instituição: SEBRAE (EAD) - Período:01/10/2008 a 02/11/2008 - Curso: Como Vender Mais e Melhor (15 horas)
-Instituição: SEBRAE (EAD)- Período:26/08/2008 a 24/09/2008 - Curso: Análise e Planejamento Financeiro (15 horas)
-Instituição: SEBRAE (EAD)- Período:21/07/2008 a 19/08/2008 - Curso: D'Olho na Qualidade: 5S's para os pequenos negócios (16 horas)
-Instituição: IBTA (São Paulo/SP) - Período:18/04/2007 a 23/05/2007 - Curso: Atualização Pedagógica em Educação Profissional (140 horas)
-Instituição: BANCO SANTANDER (EAD) - Em 14/03/2006 - Curso: Liderança (03 horas)
-Instituição: BANCO SANTANDER (EAD) - Em 09/03/2006 - Curso: Comunicação eficaz através do e-mail (02 horas)
-Estágio Supervisionado: Ferramentas de Controle da Qualidade Aplicáveis na Melhoria dos Processos da Microempresa SC Serviços de Clipping Ltda. (240 horas).
-Empresa: DIRECT SALE (São Paulo/SP) - Em 2005 – Curso: Vendas Diretas Utilizando o Método “K-Selling” (30 horas);
-Instituição: IMPACTA Tecnologia Eletrônica Ltda. (São Paulo/SP) – Período: 11/2001 até 10/2002 – Cursos: 2266-Conceitos Gerais de Sistema Operacional e Rede MS Windows 2000 (20 horas); 2267-Suportando Windows 2000 Professional e Server (40 horas); 2150-Designing a Secure Microsoft Windows 2000 Network (40 horas); 2153-Supporting a Network Infrastructure using Microsoft Windows 2000 (40 horas); 2154-Implementing and Administering Microsoft Windows 2000 Directory Services (40 horas); 2324-Administrando Microsoft SQL Server 2000 Database (40 horas); 2330-Programando Microsoft SQL Server 2000 Database (40 horas);

Experiência Profissional

11/2011 - atual --Empresa de Correios e Telégrafos--São Paulo/SP -- Cargo: Analista de Correios JR.

-Atuo no controle efetivo da Distribuição Postal e de Encomendas em São Paulo Metropolitana
-Desenvolvimento de projetos em Geoprocessamento utilizando o Quantum GIS
-Criação de Dashboards utilizando Excel; PowerBI e MicroStrategy

03/2007 - atual -- Etec André Bogasian--Osasco/SP -- Cargo: Professor

-Professor em diversos componentes nos Cursos Técnicos em Administração; Marketing; Recursos Humanos e Logística
-Coordenador de Área do Curso Técnico em Hotelaria e Hospedagem - Iguape (2007-2010)
-Coordenador de Área do Curso Técnico em Administração - Registro (2009-2010)
-Professor orientador da Cooperativa Escola dos Alunos da Etec Engenheiro Agrônomo Narciso de Medeiros – Iguape (2008)
-Realização de diversos eventos visando a integração da comunidade escolar. Ex.: Mr & Miss Agrícola (4° ano); Etecnoween (4° ano); Jantar Dançante
-Professor do Programa Estadual de Qualificação Profissional (PEQ) – componentes específicos nos cursos de garçom e camareira.

12/2005 - 03/2006 (Projeto Verão / Temporário -- Banco Santander -- Juquiá/SP -- Cargo: Caixa Executivo

-Operação de terminais financeiros corporativos.
-Comercialização de produtos bancários.

02/2003 - 02/2005 -- Tribunal de Justiça da Paraíba -- João Pessoa/PB -- Cargo: Diretor do SISCOM

-Responsável pelo sistema que integra toda a movimentação processual do estado – cerca de 300 mil processos na época.
-Responsável pela implantação de 19 inovações no departamento, reconhecidas pela imprensa local
-Responsável pela elaboração do Relatório Estatístico Ano 2003 para o Supremo Tribunal Federal, com reuniões diretas com o então Ministro Presidente Nelson Jobim.
-Ampliação significativa do números de magistrados no Sistema Bacen Jud de Penhora Online, de 03 usuários para 135 ao final do biênio.

10/2000 - 01/2003 -- Masterede Marketing e Representação Ltda. -- São Paulo/SP-- Cargo: Coordenador de Suporte Técnico

-Responsável pela manutenção preventiva de um sistema baseado na plataforma Cold Fusion e Banco de Dados SQL Server 2000.
-Responsável pelo suporte e personalização de 145 sites de conteúdo destinados a provedores de acesso à internet.

02/1997 - 07/2000 -- Brasilink Serv. Consultoria Sist. Info. Ltda. -- João Pessoa/PB -- Cargo: Sócio-Gerente

-Desenvolvi diversas habilidades administrativas e operacionais, na qual cheguei a ficar como responsável único pelo acompanhamento de aproximadamente 300 usuários.
- Adquiri habilidades em acesso discado, newsgroups, filmagens de eventos com digitalização para a Internet e montagem de provedores utilizando plataforma Linux.

www.000webhost.com